28 março 2011

Voltando a atividade.

Olá gente,


Depois de um tempinho sem criatividade, tempo e vontade de postar estou reativando o blog para mostrar novidades que tenho encontrado por ai e claro o que temos criado também.

Novidades, muitas, mas em especial foi que ganhei a minha máquina de costura e agora estou me aventurando no mundo das linhas e agulhas, ainda com um pouco de dificuldade, mas ja consegui fazer uma bolsa rsrs.

Por estes dias estarei modificando algumas coisas por aqui, faxinando e reorganizando este meu espaço.

Espero que gostem deste tutorial que escolhi para voltar as atividades.


Um beijo a todos.

Lia Dourado


Bolsinhas para ovinhos de páscoa - tutorial

-

Material:


  • feltro nas cores desejadas.
  • fitas de algodão em várias cores e sianinhas.
  • fio para costura (combinando as cores com as fitas e etc.)

Corte


Corte no tamanho desejado e que depois você possa dobrá-la ao meio para fazer a bolsinha.
Organizar as fitas ou sianinhas que voc~e usará para enfeitar (como na foto acima).

Costurando a sianinha


fixar a sianinha com alfinetes para que fiquem bem certinhas.

Costure oas outros enfeites e corte as sobras nas laterais.

Obs:na sianinha tem que passar uma costura no meio,enquanto nas fitas é uma costura (reta) de cada lado (em cima e em baixo).

Costura


Dobre o feltro na metade da largura , como um livro, com os lados direito juntos.Alfinetá-la na lateral e embaixo,só deixando em cima aberto.Pressione para criar um vinco na lateral.
Costure.





coloque as alças

 
a alça pode ser de fita. 



está pronta!
-
Este tuto eu peguei Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário